Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Divulgação de eventos > II Seminário Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo Federal
Início do conteúdo da página

II Seminário Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo Federal

Acessos: 605

Seminario legislativo

O II Seminário de Gestão Arquivística de Documentos do Legislativo Federal, com o tema “Lei de acesso a informação e os arquivos do Poder Legislativo”, é composto por palestras ministradas por profissionais da área de Arquivologia, Ciência da Informação e Tecnologia da Informação com o intuito de compartilhar conhecimentos técnicos aplicados às ações de gestão, preservação, acesso e difusão de documentos do poder legislativo.


Programa:


Data: 19 de outubro de 2017

Local: Plenário de Comissão da Câmara dos Deputados

Workshop “Procedimentos para tratamento da informação com restrição de acesso”
Horário: 15h-18h.

Data: 20 de outubro de 2017


Local: Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados

Mesa 1: A experiência do legislativo

Mesa 2: Mesa 2. Sistemas de informação e requisitos da LAI

Mesa de encerramento

Lançamento de livros

Coquetel de encerramento

Horário: das 8h às12h e das 14h às 19h

Inscrições: Gratuitas e via internet por meio do sistema de eventos do Câmara dos Deputados. É necessário que o interessado se cadastre primeiro antes de fazer a inscrição. São reservadas vagas para servidores do Senado, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União, de instituições públicas e para o público em geral.
Para participação do Workshop, o interessado já inscrito no evento deverá enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e aguardar confirmação.

Inscreva-se: http://www.camara.leg.br/eventos-divulgacao/evento?id=43158.

Organização / Colaboração:

Câmara dos Deputados / Senado Federal

registrado em:
Fim do conteúdo da página